Banco de Tecido apresenta: GAIA

A Gaia, que significa "mãe terra", é uma marca que ganhou vida pelas mãos das amigas Gabrielly Andressa e Gleyce Kettory. Depois de se formarem juntas na faculdade de moda, as meninas decidiram arremangar as mangas e lutar pela realização do sonho profissional comum entre elas: criar uma marca com peças únicas, sem gênero e produzidas de forma sustentável!

Na Gaia tudo pode ser aproveitado! As sacolinhas que acompanham os produtos, por exemplo, são feitas em algodão cru e podem se converter em ecobags. Já as tags, que identificam as peças, têm frases escritas e podem ser usadas como marcadores de páginas.

Segundo Gabrielly, quando elas conheceram o Banco se apaixonaram instantaneamente! Principalmente por defendermos com tanta força a importância de dar vida nova aos tecidos, estendendo o seu ciclo de vida e evitando o descarte desnecessário.

Para elas, a parceria com o Banco de Tecido é essencial e vem de encontro com as necessidades da marca. Hoje a Gaia trabalha exclusivamente com tecidos de reuso e o Banco representa pra elas uma forma simples e descomplicada de escolher a matéria prima para seus produtos com consciência, justiça e a certeza de preservar o meio ambiente.

 

Texto: Gabrielly Andressa e Banco de Tecido

Fotos: divulgação Gaia

Instagram: @vistagaia

Facebook: facebook.com/vistagaia