Os tecidos serão enviados, sempre que possível, sem cortes cumprindo a metragem do seu pedido.
Como trabalhamos com sobras têxteis, eventualmente os tecidos serão enviados em mais de uma peça do total do pedido.
Os nossos tecidos são sobras de produção. Panos não utilizados, recortes sem destino, pedidos rejeitados, coleções antigas. Aqui eles se renovam, retomam suas trajetórias na cadeia de produção têxtil. Se tornam produto novamente.
Respeitamos integralmente o Código de Defesa do Consumidor. A intenção de troca ou devolução de um produto deve ser comunicada ao BANCO DE TECIDO previamente ao reenvio do produto, através da nossa central de atendimento (WhatsApp). O cliente receberá as orientações sobre o endereço de envio ou sobre a coleta da mercadoria.
A mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem. Informamos que a mercadoria devolvida sem a aprovação poderá ser reenviada ao destinatário, sem consulta prévia e com frete a pagar.
O prazo para devolução pelo direito de arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, conforme Código de Defesa do Consumidor. Para saber mais, entre em contato com nossa Central de Atendimento (WhatsApp).
O prazo para troca de produtos é de 30 dias e está sujeito às seguintes condições:
Apresentar defeito ou avaria.
Estar em desacordo com o que foi pedido ou anunciado.
O BANCO DE TECIDO reserva o direito de não trocar a mercadoria:
a. Após o prazo acima estipulado.
b. Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi utilizado.
c. Quando o cliente não enviar junto com o produto os acessórios e a embalagem original.
d. Quando se tratar de artigos promocionais e finais de peça em unidade fechada.
Nestes casos, a mercadoria poderá ser reenviada ao cliente. Vale reforçar a necessidade de contatar previamente nossa Central de Atendimento para receber as orientações corretas quanto ao procedimento de devolução.